Prótese Dentária

Quando o paciente perde um ou mais dentes, tanto da parte superior, quanto da parte inferior da boca , ou ainda, dessas duas partes, eles podem ser substituídos pelas próteses dentárias. Uma especialidade da odontologia que devolve ao paciente funções estéticas, mastigatórias e fonéticas. Funcionando como dentes artificiais.

 As próteses dentárias podem ser dividas em duas categorias:

– Total: Conhecidas popularmente como dentadura, ou ainda, próteses removíveis; são estruturas fabricadas sob medida para cada paciente, sendo muito utilizadas nos casos em que não restar mais nenhum dentes. O CBI costuma trabalhar com esse tipo de prótese no período de recuperação dos implantes osseointegrados. Assim, garantimos a função estética e mastigatória provisoriamente ao paciente, que depois recebe a prótese fixa

– Fixas: Também conhecidas como próteses implantadas, ou ainda próteses de protocolo. São os dentes artificias de porcelana, instalados de forma definitiva sobre o implante. Uma solução eficaz, segura, confortável e duradoura oferecida aos pacientes.

Conheça outros tratamentos